segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Feira de artesanato

Até dia 12 de outubro acontece a Feira Especial da Primavera,na praça Santos Andrade,estou expondo lá,minha primeira feira.. ^^
Prá quem é de Curitiba e quer conhecer de perto meu trabalho é só aparecer por lá, o horário é das 10:00 as 20:00. Eu estarei por lá nessa semana a partir das 15:00.
Apareçam me visitar! ;)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lata Bebê-kit higiene.

Nesse fim de semana fui ao chá de bebê de uma amiga mto querida,e claro que presenteei ela com uma lata como embalagem,e várias coisinhas de higiene para o bebê dentro.


Lata com alças,decorada com flor de fuxico
Pintada por dentro
Toalhinha com decoupage
Kit inclui 2 toalhinhas de boca
E aqui já embalada prontinha para entrega,dentro tem um pcte de fraldas pequeno,lenço umedecido,cotonete,shampoo,sabonete,um par de meinhas,um mordedor e as 2 toalhinhas.
Uma ótima opção para presentes. Aceito encomendas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ainda no embalo das havaianas.

Mais alguns modelinhos


Vaquinhas fofas (disp. 33/34)

Zebra (disponível pronta entrega 35/36)
Detalhe do botão
Estampada (disp. pronta entrega 37/38)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Havaianas

Mais alguns modelinhos...
(37/38 disponível)

Estrelinhas (35/36) disponível

Com pingente de estrela

Pimentinhas (disponível 35/36)
Com pingente de pimenta.
Todos os modelos podem ser confeccionados em outras numerações.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novas artes!

Resolvi tentar fazer coisinhas diferentes,tenho tantos tecidos fofos,queria investir eles em novas artes,precisam de alguns ajustes,mas como são a primeira de cada, me dêem um desconto..rsrssr

Testando, Porta moedas com fecho da vovó. Não chega a ser difícil de fazer,mas é muito chatinho e demorado prá colocar esse fecho,tem que fazer um molde prá cada tamanho de fecho,eu fiz o molde mas mesmo assim não me acertei mto bem com ele,mas não vou desistir,acho tão fofo bolsinhas ou porta moedas que tem esses fechos,quem sabe na próxima tentativa o moedeiro saia melhor.
Carteira de tecido
Esse é um pouco demorado por causa das divisórias,mas não é difícil não,só que eu coloquei uma entretela mto fina,aí ficou meio "molenga" a carteira..rs na próxima vou fazer com manta acrílica que tem uma sustentação melhor,ou uma entretela mais grossa.