terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Kit Joaninhas

Mais um kit:






5 comentários:

  1. Q lindaaaaaaaaaas!
    Sabe q talvez vc tenha talento até pra agricultura?
    haiuahiauhaiuah

    lindo mesmo.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Nana, lindo demais
    tais se superando...
    parabens!

    (quase sempre tenho problemas pra postar comentarios, mas sempre entro aqui e tento, visse? rs)
    te amo
    van

    ResponderExcluir
  3. Nana,
    que lindo o seu kit de joaninhas...fofo dimais.
    Para você votar lá na promoção do Bella Vita é só deixar um recadinho no comentário dizendo em quem você vota.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine !!
    Em primeiro lugar quero te parabenizar pelo seu lindo blog e pelo seu trabalho maravilhoso e delicado !
    Em segundo te dizer que eu fiquei apaixonada pelas suas coisas . Eu amo reciclagem e amo pintar latas , sou facinada por latas , e já vi que você também ! hehehee..
    Espero que possamos trocar muitas figurinhas ainda !
    Vou adorar receber sua visita em meu blog : espacoartefestas.blogspot.com
    Beijos.
    Até mais !!

    Maressa Lima.

    ResponderExcluir