quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltando..

Deixa primeiramente eu tirar a poeira aqui do blog..rs Nossa,quanto tempo que não apareço, quase 3 meses aff..Eu estava sem novidades,fazendo chinelos e latas,mas os mesmos que já mostrei por aqui,então por isso o sumiço.Prometo não me ausentar mais por tanto tempo,e fazer as visitinhas a que eu era acostumada.
Pra recomeçar,vou deixar um chinelo e algumas latinhas que fiz por esses dias. ;)


Havaianas com estampa de bandana.
Lata borboletas coloridas
Lata borboletas lilás

Forrada com tecido de poá,acabamento em viés
Forrada com tecido de florzinhas,acabamento com fita de cetim.
Encomenda,guardanapos da cliente..

3 comentários:

  1. Oiee, estava com saudades mesmo! Lindas latas e chinelo! Hj mesmo eu separei uns tecidos para forrar umas latas, mas não comecei ainda... será q vou dar conta hein? Vc achou fácil? Usou qual cola? Gruda bem? Fica lindo demais mesmo!! Vale à pena. Bjs querida. Não some.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou como sempre, estao lindas essas latas forradas, ainda nao tentei, aparece mais no msn pra me ensinar, rsrsrs..
    Ah Nana, vc tem aquelas "latonas" sobrando?
    Eu tenho varias do nescau retorcido, se quiser trocar.
    Apareça...
    bjão..
    Dani Fiuza.

    ResponderExcluir
  3. Oi, estão lindas as latas. Por fora o que foi usado??

    Meiri

    ResponderExcluir