domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais um ano se inicia...

Aliás,já fazem quase 10 dias que se iniciou né?..rs
E só agora resolvi aparecer por aqui,mas não é tarde prá desejar a todos os amigos(as),clientes e seguidores(as) um Feliz 2011 com muita paz,sucesso,amor,dinheiro,enfim,repleto de coisas boas.
No primeiro post de 2011 quero falar um pouco sobre a feira de Natal que eu fiz no fim de novembro até dezembro na pça Santos Andrade.Eu já tinha feito uma feira especial,que foi a de primavera em setembro,mas foram apenas 15 dias. Essa de Natal,foram 33 dias de feira,bem puxado,com muita chuva o que atrapalhou bastante as vendas,mas mesmo assim não tenho muito o que reclamar com relação a isso,pq apesar do tempo não ajudar muito, os gastos com inscrição,segurança,transporte,alimentação,material prá deixar a barraca um pouco mais "atrativa" e mais protegida(da chuva) também devido ao estado precário das mesmas,tive um lucro razoável.
Vou deixar agora algumas fotos da nossa barraca.

Aqui é nos primeiros dias de feira,cheia de produtos prá vender,reparem no plástico prá proteger da chuva,o que não adiantou muita coisa pq a lona tinha muitos buracos,qdo tinha chuva forte,molhava por dentro e tínhamos que tirar quase todos os produtos de cima da bancada prá não perder material.
Essa outra foto mais prá metade da feira,já com lona improvisada,que o pessoal da segurança nos emprestou,ficou horrível,mas ajudava um pouco mais na proteção contra a chuva.


Segundo o pessoal da prefeitura esse anos as barracas vão ser melhoradas,pelo menos a lona,realmente espero que isso aconteça,segundo os artesãos mais antigos,essa promessa de melhora não é de agora,já faz um bom tempo que vêm prometendo isso sem cumprir.
Vamos ver como será,pq sinceramente eu gosto de expor em feiras,gostei dessa experiência em si,mas o stress que rola cada vez que chove também é muito grande.
No blog da Van,tem 2 posts que ela fala melhor sobre a feira de Natal,quem quiser saber mais dá uma passadinha por lá.

Um comentário:

  1. oi Nana, mto legal seu blog.Não pude ir na feira e me deu água na boca de ver as fotos. Acho o seu trabalho uma jóia, somente pessoas com mto sentimento são capazes de transformar materias sem valor em produtos atrativos pela beleza e uteis pela proposta. Sem sombra de dúvidas as feiras deveriam ser mais apoiadas, é um lazer que diverte a familia toda da vó ao netinho. Mto sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir