quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desafio:Enfeite de porta de maternidade.

Sim,prá mim foi um desafio..rs já que eu nunca tinha feito um e por ser uma encomenda teria que sair perfeito. O modelinho foi escolhido pela futura mamãe,ela deu uma pesquisada na net,achou um modelo que gostou e me mandou a foto,(só prá eu ter uma noção mesmo do que ela queria).
E o resultado,me surpreendeu(modéstia a parte..hehe):
Adorei fazer esses carneirinhos fofos..
E para quem se interessar,aceito encomendas. ;)

3 comentários:

  1. Nanaaaaaaaaaaaaaaaaa, como sempre adorei!!!
    Sabe que to fazendo uns coelhinhos em feltro e estou adorando trabalhar com esse material.
    Parabéns, ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Enfrentou o desafio e superou-se, pois ficou lindo! Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir