quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novas artes!

Resolvi tentar fazer coisinhas diferentes,tenho tantos tecidos fofos,queria investir eles em novas artes,precisam de alguns ajustes,mas como são a primeira de cada, me dêem um desconto..rsrssr

Testando, Porta moedas com fecho da vovó. Não chega a ser difícil de fazer,mas é muito chatinho e demorado prá colocar esse fecho,tem que fazer um molde prá cada tamanho de fecho,eu fiz o molde mas mesmo assim não me acertei mto bem com ele,mas não vou desistir,acho tão fofo bolsinhas ou porta moedas que tem esses fechos,quem sabe na próxima tentativa o moedeiro saia melhor.
Carteira de tecido
Esse é um pouco demorado por causa das divisórias,mas não é difícil não,só que eu coloquei uma entretela mto fina,aí ficou meio "molenga" a carteira..rs na próxima vou fazer com manta acrílica que tem uma sustentação melhor,ou uma entretela mais grossa.

4 comentários:

  1. Amei esse porta moedas.Muito lindo!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. O porta moedas ficou muito fofo, parabéns!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. amei amiga quanto custa esse porta moedas preciso de um desse com cupcake ..lindo amiga
    me mande o preço com frete
    par5a são paulo
    sadhiahage@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, ficou muito fofo esse porta moeda.
    Tambem tenho feito coisas novas com tecido, porem sem costura pq isso nao da pra mim, rsrsrs...
    Me diga uma coisa, onde vc compra seus tecidos?
    Como nao entendo nada disso acabei comprando uns q acho q nem vou usar, nem sei o nomedo tecido :(

    Ah, se tiver aquelas latas grandes sobrando avisa e se quiser as retorcidas eu tenho.

    bjao.

    ResponderExcluir