quarta-feira, 17 de junho de 2009

Chá e vinho...

Chá e vinho são duas coisas bem atraente no inverno né? É muito bom prá aquecer...eu pelo menos adoro....

Mais um modelo de lata para chá,em dois tamanhos,eu gosto dessa lata,pq ela é fácil de trabalhar,é totalmente lisa,não tem aquelas "lombadinhas" que muitas tem...rs
A lata é de sustare kids..

Essa é uma idéia em partes copiada,sugestão para presentear com uma garrafa de vinho e duas taças....o que eu copiei foi esse cacho de uva,que eu vi em uma lata da Maíra (www.reciclagemearte.blogspot.com) acho que deu um charme a mais...


4 comentários:

  1. que lindas!!!
    tu tá cada dia melhor, fala serio! rs
    bjs
    van

    ResponderExcluir
  2. Vim convidar você para visitar meus Blogs.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii... muito criativa!!!
    adoro presentear vinhos..rsr..

    ResponderExcluir