domingo, 28 de junho de 2009

Prá encerrar o mês....

Quem quer ganhar um presente??

No mês de julho eu faço aniversário (dia 4),e o blog completa 6 meses no ar,e estou chegando nas 10000 visitas... \o/ E prá comemorar,vou fazer um sorteio aqui no blog...

Para participar,é só ser (ou virar) minha seguidora,e deixar uma mensagem aqui nesse post. É um sorteio relâmpago, as msgns poderão ser deixadas até a 00:00 de amanhã (segunda),se por acaso até amanhã eu ainda não tiver completado 10.000 visitas,aí as inscrições poderão ser feitas até a visita de numero 10.000. Só vale uma msgn por participante.

E o presente é surpresa,mas será um mimo feito por mim... Na quarta-feira estarei realizando o sorteio,e coloco aqui o nome da ganhadora...

Boa sorte a todas!!!

16 comentários:

  1. Oi Elaine!!!Quero participar tá?
    parabéns novamente pelos teus trabalhos,são lindos e de muito bom gosto!
    beijos
    Soraya (Artesanato e Cia)

    ResponderExcluir
  2. OI ELAINE AINDA BEM QUE JÁ ERA SUA SEGUIDORA AGORA É SÓ AGUARDAR O SORTEIO...BJS E TCHAU
    HELOISA MATTOS (filhasdamaria)

    ResponderExcluir
  3. Oiee..cheguei para PARTICIPAR ( e quem sabe ganhar hehe )
    Bjuu Grande ( Uhuuuu , ja to na torcida hehe) O/

    ResponderExcluir
  4. É claro que quero participar desse sorteio, ai que curiosidade pra saber o que será sorteado pois vc faz tanta coisa linda! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nana voce já pegou os selinhos que deixei lá no blog?

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili,já peguei sim,eram 2 né?^^ estão uns 2 ou 3 posts prá baixo... ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!Também quero participar!!!!!Quem sabe dou sorte!!!!Parabéns!!!!Bjos!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Elaine!
    Parabéns pelo seu níver e pelo seus 6 meses de blog. O meu bloguinho completou 1 ano e é uma grande satisfação, não é?
    Esse mundo Blogger é fascinante e motivador. Vejo seu blog, por exemplo, e me empolgo em reciclar minhas latinhas, afinal posso fazer uma tranformação linda e além de tudo ecológica!
    Obrigada por compartilhar seu trabalho com a gente!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. amiga, to aqui entaum, se é sorteio, to dentro, hahahaahaha....
    mt legal teu blog estar tao fofo, e vc estar cada dia mais talentosa!! fico feliz demais!!!

    bjs!!

    van

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana,

    Já to seguindo vc e quero mto participar!!!
    Bjos!!!!!

    Eli :)

    ResponderExcluir
  11. Obaaa.. adoro sorteios, embora NUNCA tenha ganhado nada, hahaha!!!
    To dentro hein, Ah eu acho q fui sua primeira seguidora né? rsrs..
    Ah, vai ter bolo tb?

    Bjao.

    ResponderExcluir
  12. oiii cuh...quero participa do sorteio..mando o bolo do niver tb..=)

    bjinhu

    ResponderExcluir
  13. Inscrições encerradas!!!!!!!
    Amanhã coloco o nome da ganhadora..

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine....tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  15. tem sorteio de tecido da Matryoshka no meu blog... quer participar?

    ResponderExcluir